Abóbora – Dobradura para Halloween

abóbora
29 Outubro, 2017
Equipe,

Prato Dileto

Era uma vez uma pessoa que começou um negócio como vendedora de abóboras e para vendê-las até a vila vizinha, teve que seguir por um caminho desconhecido mas que não foi impedimento para que ela partisse com esperança e entusiasmo.

Porém a estrada era esburacada, para se ter ideias a cada solavanco que a carruagem levava desarrumavam-se as abóboras. O que fazia com que ela olhasse para trás e parasse muitas vezes para arrumar uma por uma até ficarem todas organizadas.

Quando ela reiniciava a viagem, acontecia um outro solavanco que desarrumava todas as abóboras e então ela começou a gastar energia ao mesmo tempo que inventava uma maneira nova de evitar que as abóboras se desarrumassem.

Só que imagine, no próximo solavanco o que ela tinha inventado já não servia porque era um solavanco diferente e com o decorrer do trajeto o desânimo e desmotivação bateram, aquele entusiasmo inicial foi diminuindo a cada solavanco.

A frustração e o medo invadiram a sua alma, talvez o sonho de chegar ao fim da viagem seria impossível… Enquanto ela se lamentava eis que acontece um barulho, era uma outra carruagem cheinha de abóboras que lhe ultrapassou pelo caminho.

Os solavancos que aquela carruagem levava também desarrumavam as abóboras, só que o cocheiro não olhava para trás nem parava e no próximo solavanco as abóboras arrumavam-se sozinhas.

Então ela percebeu que o segredo era manter a carruagem dela sempre em movimento na direção de onde queria chegar. E assim também acontece na vida, não conseguimos evitar os solavancos e que as abóboras da vida não se desarrumem.

Talvez até percamos alguma pelo caminho, mas não entre em desespero e não se preocupe com os solavancos. Mantenha o rumo e siga em frente sem ficar olhando para trás!

Abóbora para o Halloween? Claro que sim! Pegue a varinha de condão e aprenda essa dobradura de cor açafrão, os seus convidados adorarão. Bora!

Veja também:
Sangria Sem Álcool
Monstrinho de Pão
Copos Para Halloween
Dobradura Fantasminha

Abóbora – Dobradura para Halloween | By



Tempo: Menos de 5 minutos

Dificuldade: Fácil

Materiais Necessários

  • Guardanapo 45 x 45 cm, cor amarela ou laranja;
  • Espuma eva com 17 x 5 cm, cor amarela ou laranja.

Ingredientes Necessários

  • 1 pepino em conserva, tamanho pequeno.

Como Dobrar: Abóbora – Dobradura para Halloween



Assista para ver como é fácil dobrar uma Abóbora de Guardanapo.


Acompanhe todas os Vídeos de Dobraduras, através da nossa Lista de Reprodução COMO DOBRAR GUARDANAPOS

Se gostou desse artigo, inscreva-se no nosso Feed de Notícias e acompanhe todas as nossas publicações.

Quer ser avisado com antecedência sempre que publicamos um novo vídeo? É só inscrever-se em nosso canal no YouTube “Prato Dileto”.

Em breve mais dobraduras de guardanapos para o Dia de Halloween.
Até a próxima!




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *