Vestido de Festa – Dobradura de Guardanapo Fácil

vestido de festa
12 Junho, 2017
Equipe,

Prato Dileto

Estamos a 12 de Junho, Dia dos Namorados no Brasil. Mais do que um feriado no calendário e alguns presentes, lembre-se que o ser e fazer valem mais que o ter e as pessoas não precisam TER tudo para SER e FAZER feliz a pessoa que mais ama.

Cada dia ensina algo ao dia seguinte e o fascinante em estar vivo é o PRESENTE que a vida nos oferece todos os dias: O poder dentro de nós que nos permite não apenas trocarmos de roupas, mas mudarmos a nossa própria história.

Não podemos apagar o nosso passado? A vida é um livro e nós somos os autores. Todo dia é dia para passarmos uma borracha naquilo que nos fez mal, consertarmos os nossos erros e escrevermos novos parágrafos em seus lugares.

O passado é uma roupa que não nos serve mais? Tudo que vivenciamos, horas momentos bons e horas momentos difíceis… Absolutamente tudo serve como aprendizado, ele nunca mais voltará e suas horas são só suas.

Portanto não viva no passado, mas use-o a seu favor. Troque-se quantas vezes for necessário e viva o Agora. Não sejamos apenas bonitos por fora… Porque afinal, as pessoas mais bonitas só se vestem de si mesmas.

A essência do delicioso dom de ser a melhor pessoa na vida de outra… É e sempre será o melhor presente. Mas se quiser dar à mesa do jantar romântico um significado especial, é só aprender essa dobradura simples e fácil. Bora lá?

Veja mais ideias:
Bavaroise de Morango
Dobradura Coração
Dobradura Vestido Romântico

Vestido de Festa – Dobradura de Guardanapo | By



Tempo: Menos de 5 minutos

Dificuldade: Fácil

Materiais Necessários

  • Guardanapo de tecido 45 cm x 45 cm, na cor creme;
  • Fita de cetim (35 cm de comprimento), na cor vermelha.

Como Dobrar: Vestido de Festa – Dobradura de Guardanapo



Assista para ver como fazer uma dobradura em forma de Vestido de Festa.


Siga-nos através do nosso canal no YouTube “Prato Dileto”.

Em breve, novas dobraduras de guardanapos.
Até a próxima!




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *