Suco Bronzeador Poderoso – Receita Fácil

suco bronzeador
Prato Dileto propõe essa super receita de Suco Bronzeador, mas é a mãe natureza que dispõe todos os nutrientes para que a sua pele fique radiante no verão. Se gosta daquele bronzeado dourado, fique a saber que existem certos alimentos que aceleram o bronzeamento ao mesmo tempo que protegem a sua pele contra os radicais livres.

Sabia que os vegetais e frutas de cores laranja, amarelo e vermelha são alimentos fotoprotetores que contribuem para a proteção do organismo contra os danos causados pelo estresse oxidativo? Veja também a Receita Suco Rosa, falamos sobre os vegetais com coloração azul, roxa, vermelha que possuem boas quantidades de antioxidantes.

A receita que propomos hoje, não se trata de um passe de mágica e adiantamos desde já que será necessário uma ingestão a longo prazo para que obtenha resultados satisfatórios. No final desse artigo encontrará todas as informações, como o número de tomas e a duração. Para já, começamos pelos ingredientes. Vamos à receita?

Receita Saudável – Suco Bronzeador Poderoso

suco para bronzeamento

Rendimento: Para 1 Pessoa

Tempo de Preparo: Menos de 10 minutos

Ingredientes

  • 1 cenoura crua, (tamanho médio);
  • 1/2 maçã;
  • 2 laranjas grandes;
  • 6 folhas de espinafres, (fresco);
  • 1 galho de salsinha, (salsa fresca);
  • 200 ml de água, (fria ou natural).

Modo de Preparo: Suco Bronzeador Poderoso



Assista para ver como preparamos esse suco bronzeador poderoso para a pele.


  1. Descasque a cenoura e corte-a às rodelas;
  2. Descasque a maçã e corte-a em cubos;
  3. Esprema o sumo/suco das laranjas;
  4. Adicione todos ingredientes anteriores num liquidificador;
  5. Acrescente as folhas de espinafres e o galho de salsinha;
  6. Junte a água;
  7. Liquidifique por alguns segundos;
  8. A seguir, beba de imediato.

Essa receita é rica em antioxidantes. Sabia que a cenoura e os espinafres são ricos em betacaroteno, responsável por estimular a produção de melanina e acelerar o bronzeamento da sua pele?

Falemos também dos flavonóides presentes na maçã e salsinha, sabia que se consumidos em associação como essa receita propõe podem proteger a sua pele dos radicais livres?

Já nas laranjas ricas em luteína e zeaxantina, buscaremos o efeito protetor dos raios ultra-violeta que curiosamente encontram-se também no nosso cérebro, olhos e colo do útero. A natureza é perfeita!

Vale lembrar que para um resultado satisfatório, antes de se expor ao sol é recomendável fazer esse suco três vezes ao dia e beber durante quinze dias. E depois daquele bronzeado radiante, marque-nos na sua melhor fotografia do Instagram e claro, siga-nos em @pratodileto

Veja também: Receita Suco Rejuvenescedor

Até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *